domingo, 7 de setembro de 2014

Resenha livro "Se eu ficar''

Olá meninas,tudo bem?


Hoje irei fazer a resenha do livro " Se eu ficar " amei muito esse livro e estou muito ansiosa em ver o filme então chega de blá blá blá e vamos começar.


Se eu ficar conta a história de Mia, uma adolescente do tipo bem comportada, introspectiva e apaixonada por música clássica. Já nos primeiros capítulos, somos apresentados à tragédia que mudará sua vida para sempre: o acidente.


"Hoje de manhã, saí com a minha família para um passeio de carro. E agora estou aqui, mais sozinha do que nunca. Tenho dezessete anos. As coisas não deveriam ter acontecido dessa forma. Não é isso que deveria ter acontecido com a minha vida."              

















E então ela precisa escolher: desistir de lutar pela vida e ir para junto de sua família, num lugar sem sofrimentos ou viver e enfrentar suas perdas. Tudo depende só dela.



Apesar de ter empurrado o livro praticamente todo com a barriga, confesso que as últimas três páginas me partiram ao meio. Não tenho como falar muito a respeito sem dar spoilers, então é minha deixa para dizer que é um livro sobre amor, perdas e principalmente para você que gosta de se emocionar e refletir sobre as reviravoltas malucas que acontecem na vida quando menos se espera.E claro estou muito ansiosa para assistir o filme.

























Espero que tenham gostado um beijo e fiquem com Deus                                                  


3 comentários:

  1. Oie, tudo bom? Eu vi o trailer desse filme hoje de manhã e fiquei encantada então, hoje mesmo já comprei o livro pela internet, to só esperando chegar ansiosamente haha. O livro pelo visto é do jeito que gosto.
    Beijos! http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu tambem adoro livro desse tipo e amei esse livro tambem estou muito ansiosa para ver o filme

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir